O médio português foi apresentado como reforço do Fulham, por empréstimo do Watford até ao final da temporada com opção de compra.

“Estou muito ansioso por estar aqui. Temos uma boa equipa, que pode regressar à Premier League [Liga inglesa]. Só quero jogar. Sei que tenho de lutar pelo meu lugar na equipa e para ter minutos, mas estou ansioso por isso”, afirmou o médio de 21 anos.

Internacional sub-21 por Portugal e campeão europeu pelos sub-17 e sub-19, Domingos Quina fez a formação no Benfica antes de sair para o Chelsea, tendo sido contratado posteriormente pelo West Ham, estreando-se na Liga Europa com apenas 16 anos, mas, sem se conseguir afirmar nos ‘hammers’, saiu para o Watford em 2018/19.

Pelos ‘hornets’ disputou um total de 37 jogos e apontou três golos, tendo sido emprestado aos espanhóis do Granada, da I Liga espanhola, a meio da temporada passada, pelos quais disputou oito partidas e marcou dois tentos.

O dono e diretor do Fulham, Tony Khan, revelou seguir o médio português há vários anos e ter tentado a sua contratação anteriormente.