“Éder chegou hoje a Riade. Vai realizar exames médicos e se tudo correr normalmente irá assinar contrato com o nosso clube”, lê-se numa publicação na página oficial do Al-Raed no Twitter, em que o jogador de 33 anos aparece numa fotografia junto a um dirigente do clube saudita.
Caso seja confirmado como reforço do Al-Raed, Éder vai encontrar o médio brasileiro Eduardo, que está emprestado pelo Sporting, e o extremo ganês Christian Atsu, ex-FC Porto e ex-Rio Ave.
O internacional português está sem clube desde que abandonou o Lokomotiv Moscovo no final da última temporada, emblema que representou nas últimas quatro épocas.
Éder irá ficar sempre ligado à história do futebol português, por ser o marcador do golo, já em período de prolongamento, que deu à seleção nacional o título europeu em França, no triunfo por 1-0 sobre a equipa gaulesa na final da prova, em 2016.
Depois de ter iniciado a carreira no Tourizense e na Académica, Éder rumou ao Sporting de Braga, tendo depois ainda representado o Lille e o Swansea City, antes de chegar ao futebol russo.
Comentários