O agora jogador do City, de 23 anos, disse que este “é um grande passo” na sua carreira e que o “sonho se tornou realidade”, em declarações publicadas no sítio oficial dos ‘citizens’ na Internet.

“Gosto de tudo do Manchester City. É um grande clube, tem adeptos fantásticos e joga um futebol esplêndido”, avaliou Ederson.

Para o treinador Pep Guardiola, Ederson só teve elogios: “Com Pep, o Manchester City está a crescer cada vez mais e a criar uma equipa jovem para o futuro”.

“O Manchester City tem um plantel magnífico. Fizeram uma boa temporada. Na próxima época temos de estar mais concentrados para alcançar os nossos grandes objetivos, que são os títulos”, frisou o brasileiro, que na equipa inglesa se vai juntar aos compatriotas Fernandinho, Fernando e Gabriel Jesús.

Por seu turno, Txiki Begiristain, diretor do City para o futebol, considerou Ederson “um dos melhores jovens guarda-redes da Europa”.

“O clube está maravilhado com ele. Ederson é uma contratação muito importante, tendo em vista a próxima época e as seguintes”, destacou o responsável dos ‘citizens’.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.