“Renovou! O atacante Bruno Henrique assinou esta semana o seu novo contrato com o Flamengo, válido agora até dezembro de 2023”, informou o campeão brasileiro na sua página oficial na Internet.

O jogador chegou ao clube na última época, proveniente do Santos, e com Jorge Jesus teve a sua melhor época de sempre, com 62 jogos disputados e 35 golos marcados, a conquista do campeonato e da Taça dos Libertadores.

“Estou muito feliz de ter acertado a minha permanência no Flamengo até 2023. É com muito orgulho que continuarei vestindo essa camisa em busca de novas conquistas”, disse o avançado, de 29 anos.

Já hoje, o Flamengo anunciou a contratação do central Léo Pereira e, num vídeo na sua página, a saída de Pablo Mari, que foi anunciado como reforço do Arsenal, num empréstimo até final da época.

Os ingleses explicam que o central espanhol, de 26 anos, chega por empréstimo até final da temporada, mas que o Arsenal tem “opção de compra”.

O defesa tinha chegado ao Flamengo já em julho, após a chegada de Jorge Jesus e fez dupla no centro da defesa com Rodrigo Caio. O jogador chegou a ter vínculo ao Manchester City, mas não jogou pelos 'citizens', que o emprestaram sucessivamente a Girona, NAC Breda e Deportivo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.