Campeão europeu sub-19 por Portugal em 2018, o extremo afirmou-se este ano pelo Sporting de Braga (22 jogos e três golos nas mais diversas competições) e tem sido alvo da cobiça de vários clubes europeus, nomeadamente, segundo fonte do clube ‘arsenalista’, a Juventus, clube onde milita o internacional português Cristiano Ronaldo, mas o FC Barcelona está prestes a ganhar a ‘corrida’.

A equipa onde alinha o também esquerdino Leonel Messi, seis vezes considerado o melhor jogador do mundo, apresentou uma proposta de 31 milhões de euros ao Sporting de Braga e o negócio estará por horas para ser concluído, mas não será oficializado hoje.

Confirmando-se a contratação, que será, de longe, a maior venda do clube liderado por António Salvador, o jovem jogador só irá para os catalães a partir da próxima época.

Natural de Viana do Castelo, Trincão, de 20 anos, fez a esmagadora maioria da sua formação no Sporting de Braga, tendo passado também pelo Vianense e FC Porto.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.