O internacional espanhol regressa, oito anos depois, ao clube de Vigo, do qual saiu das camadas de formação para rumar aos ingleses do Manchester City, que o transfeririam para o clube catalão no verão de 2013.

Suárez, agora com 25 anos, jogou no FC Barcelona B em 2013/14 e, depois, foi emprestado ao Sevilha (2014/15 e 2015/16) e ao Villarreal (2015/16).

De 2016/17 a 2018/19, jogou na equipa principal do ‘Barça’, mas nunca se conseguiu impor como titular e, em janeiro, foi emprestado aos ingleses do Arsenal, cumprindo apenas quatro jogos pelos ‘gunners’ na última edição da ‘Premier League’.

Pelo FC Barcelona, Denis Suárez disputou 71 jogos e conquistou cinco títulos, nomeadamente uma Liga espanhola, duas edições da Taça do Rei e outras tantas da Supertaça.

O Celta de Vigo, pelo qual assinará por quatro anos, já divulgou que o jogador será apresentado nos próximos dias e vai ficar com a camisola número 6.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.