Os ‘dragões’ enfrentam o último terço do campeonato como líderes, uma posição que alcançaram na segunda-feira, em contraponto com o Benfica, que desceu para segundo, depois de vencer apenas um jogo em quatro na Liga.

No Bonfim, o Benfica, sem Gabriel ou André Almeida, lesionados, está proibido de perder pontos, frente a um adversário com o qual empatou já esta temporada para a Taça da Liga e que não contará desta vez com Éber Bessa, castigado.

O jogo no Bonfim tem início às 18:00, antes da receção do FC Porto ao Rio Ave, às 20:30.

Os vila-condenses, que não terão Filipe Augusto e Matheus Reis, castigados, não perdem há oito jornadas (cinco vitórias e três empates) e vencem sucessivamente fora há quatro rondas, mas no Dragão manda o FC Porto, um palco em que só o Braga conseguiu pontos.

Antes dos jogos dos dois candidatos ao título, a jornada ‘oferece’ o jogo entre Tondela (15.º) e Boavista (10.º), no Estádio João Cardoso, em Tondela, a partir das 15:30.

A jornada teve início na sexta-feira, com o Sporting de Braga a receber e vencer o Portimonense por 3-1, na estreia de Custódio como treinador dos 'arsenalistas', face à saída de Rúben Amorim para o Sporting, que no domingo recebe o último classificado, o Desportivo das Aves.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.