“O Gil Vicente FC informa que os bilhetes para o jogo de segunda-feira com o SL Benfica encontram-se esgotados”, pode ler-se numa nota publicada pelos ‘galos’ no ‘site’ oficial, a cinco dias da partida agendada para o Estádio Cidade de Barcelos.
Os ingressos começaram a ser vendidos em 06 de fevereiro e fonte dos minhotos indicou à agência Lusa a cedência de cerca de 5.000 bilhetes destinados aos adeptos ‘encarnados’, que irão ocupar as bancadas norte, normalmente afeta aos clubes visitantes, e sul inferior, ambas a um custo unitário de 25 euros.
A receção aos campeões nacionais também está a ser encarada com expectativa pelos aficionados barcelenses, que ajudarão a preencher os 12.000 lugares sentados do recinto, muito graças às 5.500 cadeiras anuais vendidas no início da temporada.
A maior assistência registada pelos gilistas em 2019/20 deu-se logo na jornada inaugural do campeonato, em 10 de agosto, quando 10.962 espetadores presenciaram o triunfo sobre o vice-campeão nacional FC Porto (2-1).
Os minhotos estão moralizados pela vitória em Setúbal (2-1), na jornada anterior, e pelo empate obtido em Braga (2-2), há duas rondas, enquanto os ‘encarnados’ atravessam a pior fase da época, fruto das derrotas com FC Porto (3-2) e Sporting de Braga (1-0).
O Gil Vicente, 10.º classificado da I Liga, com 26 pontos, recebe o líder isolado Benfica, com 54, mais um do que os ‘dragões’, segundos colocados, na segunda-feira, às 19:30, no Estádio Cidade de Barcelos, para a conclusão da 22.ª jornada.
Comentários