O internacional luso entrou em campo aos 60 minutos e viu dois amarelos de ‘rajada’, aos 79, primeiro por atingir um adversário na face, num lance disputado, e depois por, gestualmente e por palavras, chamar maluco ao árbitro.
Na partida, nenhuma das equipas conseguiu desfazer o ‘nulo’, numa partida nem sempre bem disputada e que deixa os ‘colchoneros’ provisoriamente na liderança, com 11 pontos, mais um do que Real Madrid e Valência, que se defrontam no domingo.
Aos 90+1 minutos, o suplente Villalibre teve o maior falhanço da tarde, sendo que também Iñaki Williams teve outra boa oportunidade no segundo tempo, na ‘ressaca’ da expulsão.
Os bascos saem de Madrid com o terceiro empate, sendo que ainda não perderam e somam nove pontos em cinco rondas, escalando provisoriamente para o quarto posto.
Antes, o Rayo Vallecano superou o Getafe, num dérbi da zona da capital, ganhando em Vallecas por 3-0, para subir ao sétimo lugar, à condição, com o principal destaque a ser a estreia do colombiano ex-FC Porto Radamel Falcao.
‘El Tigre’ não demorou a apresentar-se aos adeptos, ao fechar a contagem, aos 81 minutos, ajudando a condenar o lanterna-vermelha Getafe à quinta derrota, em outros tantos jogos.
No domingo, o Valência recebe o Real Madrid com as duas equipas empatadas nos 10 pontos, procurando o ‘assalto’ à liderança isolada, enquanto o FC Barcelona recebe o Granada, em encontro marcado para segunda-feira.
Comentários