“Obrigado a eles [aos adeptos] e à minha equipa também, um jogador sozinho não faz tudo, se ganhei este prémio foi muito também com eles”, justificou o jogador luso, de 22 anos, que participou em 35 jogos, marcou 10 golos e fez cinco asssitências.
O jogador lembrou que começou e terminou a época lesionado, pelo que espera, na próxima, melhorar e conseguir mais ainda.
“Senti-me bem, comecei lesionado, terminei lesionado, mas senti-me bem durante a época. Em alguns momentos a jogar mais, outros menos, mas senti-me bem, há sempre que melhorar e que a próxima temporada seja melhor”, disse.
Félix espera, igualmente, que o ‘Atleti’ esteja na luta pelos títulos, manifestando uma grande vontade em ganhar.
“Na próxima época, temos de ser um pouco mais regulares, algo que não fomos esta temporada, e, assim, seguramente, com a equipa que temos, vamos lutar por títulos. […] Queremos ganhar títulos. Tenho muita confiança que poderemos fazê-lo no próximo ano”, acrescentou.
O Atlético de Madrid, campeão na época de 2020/21, terminou a última em terceiro lugar, a 15 pontos do campeão Real Madrid, sendo ainda eliminado na Supertaça (meias-finais), Taça do Rei (oitavos de final) e Liga dos Campeões (quartos de final).
Comentários