"Acho que é hora de dizer que é o maior e vai ficar para sempre na história do futebol português. Ninguém vai conquistar mais títulos do que ele", começou por dizer o técnico 'leonino', em conferência de imprensa.

Para Jorge Jesus, não existe futebolista como Cristiano Ronaldo, referindo que o internacional português irá continuar a colocar a fasquia sempre alta.

"Ele é único, acho que já chegou a altura de dizer que é o melhor jogador de todos os tempos em Portugal. É o que mais troféus conquistou individualmente para o país. As cinco bolas de ouro mostram o seu valor. Parabéns e vai continuar com objetivos sempre muito altos", concluiu.

Ronaldo, que conquistou em 2017 a Liga dos Campeões, a liga espanhola, a Supertaça europeia e a Supertaça espanhola pelo Real Madrid, recebeu na quinta-feira a Bola de Ouro pela quinta vez, igualando os cinco troféus do avançado argentino Lionel Messi (2009 a 2012 e 2015).

O 'capitão' da seleção lusa, que recebeu o troféu numa cerimónia realizada na Torre Eiffel, em Paris, já tinha arrebatado a Bola de Ouro em 2008, 2013, 2014 e 2016, nas edições intermédias num prémio entregue conjuntamente pela France Football e a FIFA.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.