“O principal motivo da minha renovação é que aqui, no Bayern, posso exercer a minha paixão com alegria todos os dias. Tenho uma equipa com a qual posso realizar tudo e, além disso, muitos colegas se tornaram verdadeiros amigos”, disse o internacional alemão.

Kimmich, de 26 anos, chegou ao Bayern Munique na época de 2015/16, proveniente do Leipzig, e desde aí conquistou seis Bundesligas, três Taças da Alemanha, uma Liga dos Campeões, cinco Supertaças, um Mundial de Clubes e uma Supertaça Europeia.

O médio acrescentou que ainda tem muito para evoluir e expressou a sua convicção de que “nos próximos anos, muitas coisas serão possíveis com o Bayern”.

O presidente do Bayern Munique, Herbert Hainer, expressou a sua satisfação por poder contar com Kimmich no futuro, considerando que o médio “cresceu no clube” e “tornou-se num jogador internacional de alto nível”.

Kimmich, que conta 59 internacionalizações pela seleção alemã, alinhou em 264 jogos oficiais pelo Bayern Munique, tendo marcado 30 golos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.