Em Atenas, a formação grega, com os jogadores lusos José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence de início, abriu o marcador pelo espanhol Miguel Guerrero, aos 30 minutos, perante o adversário que na semana passada eliminou o FC Porto, na terceira pré-eliminatória.

No segundo tempo, o sérvio Lazar Randjelovic ‘bisou’, aos 78 e 85 minutos, e Podence consumou a goleada, aos 89, deixando os atenienses com ‘pé e meio’ na fase de grupos da prova ‘milionária’.

A partida da segunda mão está marcada para a próxima terça-feira, em Krasnodar.

O Dinamo de Zagreb também se adiantou na eliminatória com o Rosenborg, vencendo por 2-0 na receção aos noruegueses.

Bruno Petkovic, aos oito minutos, de grande penalidade, e Mislav Orsic, aos 28, anotaram os golos dos croatas, que visitam Trondheim na próxima semana.

No outro encontro realizado hoje, Young Boys e Estrela Vermelha empataram 2-2, na Suíça. Depois de Roger Assale ter adiantado os helvéticos, aos sete minutos, os sérvios operaram a reviravolta, por Milos Degenek e Mateo Garcia, aos 18 e 46 minutos, respetivamente, antes de Guillaume Hoarau repor a igualdade, aos 76, de grande penalidade.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.