“Ele divertiu-se muito durante a sessão de treino. Não tenho a certeza se alguma vez vi um jogador a sorrir tão constantemente como ele durante as trocas de bola numa roda de jogadores”, revelou o treinador alemão, que não poupa elogios ao ex-jogador do FC Porto.
De resto, Klopp confessou ter ficado muito satisfeito pelo rendimento de Luis Díaz na sua estreia pelo Liverpool: “Já vimos como se adaptou bem contra o Cardiff, jogou exatamente como queremos. Há muito a esperar dele nos próximos tempos”
O internacional colombiano de 25 anos, que custou ao Liverpool 45 milhões, mais 15 em variáveis na janela de ‘mercado de inverno’, estreou-se contra o Cardiff, na Taça de Inglaterra, tendo saído dos seus pés a assistência para o 2-1, de autoria do japonês Takumi Minamino.
A sua adaptação ao clube tem sido tão rápida que Díaz tem boas possibilidades de ser titular na quinta-feira, na receção ao Leicester, na 24ª jornada da Premier League, visto que Sadio Mané ainda não está disponível depois de vencer a Taça das Nações Africanas ao serviço da seleção do Senegal.
Comentários