Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira com o Manchester United, da segunda mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, Marco Silva preferiu focar a atenção em Ryan Mason, que está a fazer “excelentes progressos”, segundo o técnico português.

“Neste momento, precisamos de esquecer tudo. O mais importante é o jogador e a sua família. Tudo o resto não é importante”, afirmou Marco Silva, na véspera de novo ‘duelo’ com José Mourinho, após a derrota por 2-0 na primeira mão.

No passado domingo, o médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro da liga inglesa, que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0.

Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao jogador e da sua condição estabilizada.

“Não é fácil para mim neste momento, mas o jogador continua a ter visitas. No sábado, de certeza que estarei lá. É muito importante apoiar o jogador e a sua família. E claro que não é uma situação fácil para nós, para toda a equipa”, disse ainda Marco Silva.

Para o treinador português, “o mais importante neste momento é que todos mostrem força e apoiem Ryan [Mason]”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.