A RTP dá a notícia como certa: Marco Silva vai rumar à Premier League.

O treinador português vai assumir o comando do Hull City, último classificado da Liga Inglesa, com apenas treze pontos, e assinar um contrato que será de 6 meses, depois de os 'Tigers' terem despedido, na terça-feira, o técnico Mike Phelan.

Sem clube desde o verão, o treinador português, aos 39 anos, chega ao quarto clube da sua carreira, rumando assim à segunda aventura no estrangeiro.

Depois de ter feito o Estoril Praia subir de divisão e ficar em lugares de qualificação para a Liga Europa, Marco Silva assumiu o comando técnico do Sporting, durante uma temporada, onde conquistou uma Taça de Portugal. No ano seguinte viajou para a Grécia para guiar o Olympiacos numa época memorável em que apenas perdeu um jogo e empatou outro.

De acordo com a RTP, canal onde o treinador é comentador, Marco Silva viaja ainda esta quarta-feira para Inglaterra para assinar contrato com os ingleses do Hull City.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.