O futebolista, que chegou à Luz em janeiro de 2024, tinha contrato com as ‘águias’ até 2029 e uma cláusula de rescisão na ordem dos 150 milhões de euros, tendo o clube informado que o mesmo foi vendido pelo valor de 40 milhões.
“Mais se informa que o Al Hilal irá suportar os custos com o mecanismo de solidariedade, os encargos com serviços de intermediação correspondem a 10% do valor de alienação dos direitos do jogador e o Santos FC terá direito a receber uma mais-valia de 10% sobre a transferência do referido jogador, calculada após deduzir o valor de aquisição dos direitos do jogador e os serviços de intermediação”, ode ainda ler-se na comunicação.
Marcos Leonardo, de 21 anos, chegou a meio da última época para colmatar lacunas na frente do ataque ‘encarnado’, mas o avançado não fez mais do que quatro jogos a titular, sendo utilizado 17 vezes como suplente.
O avançado, que marcou sete golos, teve dificuldade em impor-se na equipa treinada pelo alemão Roger Schmidt, que esta época já emprestou Casper Tengstedt ao Hellas Verona, manteve Arthur Cabral e contratou o grego Pavlidis e o suíço Amdouni.
Comentários