Em declarações à equipa Tech3, pela qual alinha na categoria rainha do campeonato do mundo de velocidade, o piloto de Almada mostrou-se “entusiasmado por correr em Le Mans”, palco do Grande Prémio de França, no próximo fim de semana.
“Claro que queremos dar a volta ao resultado de Barcelona [desistência por queda] e marcar pontos, que é o mais importante”, começou por explicar Oliveira, que se prepara para entrar num novo ciclo de três corridas consecutivas, duas delas em Aragão, onde está habituado a ter bons resultados.
Por isso, Miguel Oliveira frisa que o objetivo para estas três provas “é terminar todas e dentro dos cinco primeiros lugares”.
Para já, segue-se o GP de França, “que é a corrida caseira para a equipa” Tech3, pelo que se sente “ainda mais motivado para conseguir um bom resultado”, que acredita “poder alcançar”.
“Estou mesmo satisfeito por poder voltar ao trabalho”, concluiu.
Depois desta tripla jornada segue-se mais uma semana de pausa antes das três provas finais, duas em Valência e a derradeira no Algarve, em Portimão, a 25 de novembro.
Após oito corridas disputadas, Miguel Oliveira é o nono classificado do campeonato, com 59 pontos.
Comentários