Especial NBA All-Star Game: Quem deve ser titular? E suplente? As escolhas do Bola ao Ar

Nesta semana, os ouvintes do Bola ao Ar, podcast sobre NBA, tiveram direito a um episódio-duplo especial com a presença simultânea dos três anfitriões. João Dinis, Ricardo Brito Reis e Lucas Niven além de elegerem os seus cincos iniciais (a Este e Oeste) do Jogo das Estrelas, aproveitaram e comentaram também os jogos incríveis de Joel Embiid (76ers) e de Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves).
Especial NBA All-Star Game: Quem deve ser titular? E suplente? As escolhas do Bola ao Ar

Num episódio-especial dividido em duas partes, o que não faltou foi tema de conversa no podcast sobre a melhor liga de basquetebol do mundo.

Na Parte I, fez-se um jogo para descobrir a equipa Bola ao Ar a ir ao All-Star Game deste ano, marcado para 18 de fevereiro, em Indiana. Para isso, atribuíram-se pontuações para ultimar os nomes que vão a jogo. Ou seja, cada elemento do podcast elegeu os seus titulares (a escolha aqui valia cinco pontos) e respetivos suplentes (aqui três pontos), sem esquecer uns wild cards (vale um ponto) para apimentar as escolhas. O exercício foi feito para ambas as conferências: Este e Oeste.

Feitas as contas, eis os resultados tal como constam na folha de Excel que apareceu em estúdio durante a gravação do episódio:

A Este

Cinco inicial:

  • Joel Embiid (Philadelphia 76ers)
  • Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)
  • Jason Tatum (Boston Celtics)
  • Tyrese Haliburton (Indiana Pacers)
  • Jalen Brunson (NY Knicks)

Suplentes: Donovan Mitchell (Cleveland Cavaliers), Trae Young (Atlanta Hawks), Scottie Barnes (Toronto Raptors), Bam Adebayo (Miami Heat) e Kristaps Porzingis (Boston Celtics)

Wild Cards: Derrick White (Boston Celtics) e Tyrese Maxey (Philadelphia 76ers)

A Oeste

Cinco inicial:

  • Luka Doncic (Dallas Mavericks)
  • Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder)
  • Nikola Jokic (Denver Nuggets)
  • LeBron James (LA Lakers)
  • Kevin Durant (Phoenix Suns)

Suplentes: De'Aaron Fox (Sacramento Kings), Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves, Anthony Davis (LA Lakers), Paul George (LA Clippers) e Kawhi Leonard (LA Clippers)

Wild Cards: Domantas Sabonis (Sacramento Kings) e Steph Curry (Golden State Warriors)

Na Parte II, a conversa passou por:

  • A troca que levou Terry Rozier dos Charlotte Hornets para os Miami Heat;
  • As duas mega-exibições na madrugada de segunda-feira: a de Joel Embiid, que marcou 70 pontos, um máximo de carreira e o recorde dos Philadelphia 76ers (os números superiores de Wilt Chamberlain foram pelos Philadelphia Warriors, pelo que não entram nestas contas); e a de Karl-Anthony Towns, que marcou 62 pontos, igualmente um máximo histórico de carreira e equipa — com a diferença que o registo teve um pouco de sabor agridoce uma vez que os seus Timberwolves perderam o jogo contra os Hornets.
  • Mais uma edição da nova rubrica "Engajamento de Algibeira".

__

Não te esqueças de subscrever o podcast para receberes os alertas dos novos episódios do Bola ao Ar nos seguintes links:

Além disso, podes também interagir com os anfitriões nas redes sociais do Bola ao Ar (Twitter/X, Instagram, TikTok — onde estamos fortíssimos!) e apoiar o podcast no Patreon através deste link.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Veja todos os episódios

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
mookie1 gd1.mookie1