Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o técnico do Feirense disse que espera encontrar um FC Porto com vontade de marcar golos na fase inicial.

“Um dos objetivos que temos é não sofrer golos em todos os jogos, mas é evidente que prevemos um jogo extremamente difícil, sabendo que o FC Porto vem de uma derrota para o campeonato e quer rapidamente corrigir isso. Acredito que o FC Porto vai querer marcar cedo e nós vamos tentar retardar o golo, e sempre que for possível vamos colocar em sentido a linha defensiva do FC Porto”, afirmou.

Nuno Manta Santos admite que o Feirense não se vai limitar ao jogo defensivo, espreitando sempre a possibilidade de surpreender o seu adversário.

“Vamos estar sempre atentos à baliza do FC Porto, porque sabemos que se formos ao Dragão só para defender, ou jogar para o pontinho, vamos ter ainda mais dificuldades. Queremos entrar fortes, determinados, organizados e focados no nosso jogo”, refere.

Para o técnico fogaceiro, é importante que a sua equipa seja ambiciosa na altura de atacar a baliza do FC Porto, sublinhando que “o Feirense tenta ser acutilante em todos os jogos” e que este não vai fugir à regra.

“Com o FC Porto, o Feirense também vai tentar ser acutilante, e ter a baliza na mira. Quando tivermos a bola, vamos tentar fazer golo. A equipa tem vindo a trabalhar para isso, mas sabemos que alcançar isso não é fácil, porque também depende do contexto que o jogo nos vai criar”, sublinha.

Para o jogo com o FC Porto, Nuno Manta Santos não pode contar com Miller, Philipe Sampaio, Cris, Marco Soares e Crivellaro, todos a recuperar de lesão, bem como Tiago Gomes e Babanco, que cumprem castigo.

O FC Porto, terceiro classificado com 15 pontos, recebe no domingo o Feirense, 10.º com nove pontos, em jogo da oitava jornada da I Liga, marcado para as 17:30, no Estádio do Dragão.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.