Em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins (PS) afirmou que a aceitação da candidatura, por parte da Associação Portuguesa das Cidades Europeias do Desporto (ACES) é o “reconhecimento do trabalho que autarquia tem vindo a desenvolver”.

“Esta candidatura espelha a aposta de Odivelas numa estratégia sustentada e intergeracional, onde o Desporto assume uma posição de destaque e de grande relevância no quotidiano do nosso concelho, alicerçada no investimento realizado numa importante rede de infraestruturas e equipamentos de domínio educativo, social, cultural, desportivo, recreativo e rodoviário”, sublinha o autarca.

Hugo Martins refere que a atividade desportiva tem assumido no concelho “um importante papel a nível social e humano, de integração, multiculturalidade e solidariedade”.

“Esta aceitação dá-nos um sentido de responsabilidade acrescido e reconhece a nossa capacidade de organizar e desenvolver projetos inovadores e eventos desportivos de excelência à escala internacional”, concluiu.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.