Diogo Rocha, que faz dupla com o espanhol Antonio Luque, defrontam esta noite, às 21h30, Rubén Rivera (52º) e Gerard Company (54º), em partida dos oitavos-de-final do Lisboa Challenger powered by Santogal BMW. O evento do World Padel Tour organizado pela Federação Portuguesa de Padel e a Smash Padel decorre no Clube VII, em Lisboa.

Depois de eliminarem nos oitavos cabeças-de-série, a dupla Cristian Gutiérrez/Aris Patiniotis por 6-3 e 6-4, Diogo Rocha celebrou novo triunfo no circuito mundial de padel. O atleta do Team FPP, natural do Porto, estreou-se na competição em terras portuguesas ao lado um novo parceiro, Antonio Luque.

“Pode parecer falsa humildade, mas eu tenho muita sorte com os parceiros. E ter um craque como o Antonio ao meu lado torna tudo mais fácil”, referiu Diogo Rocha. “Ganhámos um encontro difícil a uma dupla que está a jogar muito bem. Estou muito contente com este começo”, confessou Luque.

Ultrapassado o primeiro obstáculo, Diogo Rocha (64º do ranking mundial) e Antonio Luque (50º) voltam a pisar esta noite a pista central do Clube VII.

Quem não marcará presença é a dupla portuguesa Miguel Oliveira (84º) e Vasco Pascoal (96º). Entraram em campo com um wild card mas não conseguiram contrariar o favoritismo dos adversários, acabando por ceder em duas partidas – 6-4, 6-3 – frente a Christian Fuster (76º) e Francisco Gomes (63º).

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.