Sem revelar os valores que envolvem este novo contrato, o Benfica apenas dá conta da renovação, devendo esta passar por uma melhoria no ordenado do jogador, que tem estado em plano de evidência nas primeiras jornadas do campeonato.

"É sempre ótimo ver o nosso valor reconhecido. Já vínhamos a falar disto há algum tempo. Era uma coisa que eu desejava e o Benfica também estava de acordo. É o compensar de todo o trabalho no dia a dia e nos jogos durante semanas. Sinto-me bastante feliz e orgulhoso com esta renovação", partilhou Pizzi, em declarações à BTV, após a assinatura do novo vínculo contratual.

Em cinco épocas ao serviço do Benfica, o internacional português conquistou três ligas portuguesas, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças de Portugal.

Pizzi estreou-se na equipa do Benfica na época de 2014/15, tendo realizado até ao momento 189 jogos e marcado 37 golos com a camisola 'encarnada'.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.