Eliseu ultrapassou a síndroma gripal que o impediu de treinar na sexta-feira e, em São Petersburgo, vai ser o defesa esquerdo de Portugal, no lugar do lesionado Raphael Guerreiro.
Nas bancadas do Estádio Krestovsky, ao lado do jogador da Borussia Dortmund vai estar Cédric Soares, que vai falhar o duelo da terceira jornada do Grupo A por precaução, com uma mialgia numa coxa. O lado direito da defesa portuguesa será preenchido por Nelson Semedo, que se vai estrear no torneio dos campeões.
O selecionador Fernando Santos operou uma revolução a meio campo, com William Carvalho e André Gomes, até agora totalistas, a darem lugar a Danilo e Ricardo Quaresma, respetivamente.
Adrien também vai ficar sentado no banco de suplentes, regressando João Moutinho ao ‘onze’. O jogador do Mónaco vai somar a sua 100.ª internacionalização pela seleção portuguesa.
Na frente, Cristiano Ronaldo vai voltar a fazer dupla com André Silva.
Portugal vai assim alinhar na baliza com Rui Patrício, tendo à sua frente um quarteto defensivo composto por Nelson Semedo na direita, Eliseu à esquerda e Pepe e Bruno Alves no centro.
No meio campo, Danilo será o jogador mais recuado, atrás de João Moutinho, Bernardo Silva e Ricardo Quaresma. O ataque pertence a Ronaldo e André Silva.
O Nova Zelândia-Portugal está agendado para as 18:00 (16:00 horas de Lisboa) e terá arbitragem do norte-americano Mark Geiger.
Comentários