A 'equipa das quinas' mantém-se atrás da Alemanha, que mantém a liderança, do Brasil e da Bélgica, com quem empatou a zero num encontro particular no sábado.

A Espanha, primeira adversária de Portugal no Grupo B do Mundial2018, caiu do oitavo lugar para o 10.º, por troca com a Polónia, na única alteração no 'top-10' da hierarquia mundial.

Em relação aos outros adversários de Portugal, o Irão, de Carlos Queiroz, caiu para a 37.ª posição e foi ultrapassado pela Austrália (36.ª) como melhor equipa da Confederação Asiática, enquanto Marrocos subiu um posto para o 41.º lugar.

Além do Brasil, o país de língua oficial portuguesa mais bem colocado continua a ser Cabo Verde, apesar de ter caído para 65.º.

Em relação às 32 equipas que vão estar presentes no Mundial2018, a anfitriã Rússia é a pior posicionada, depois de ter descido para o 70.º posto.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.