O Hull City, último classificado da liga inglesa de futebol, anunciou na terça-feira o despedimento do treinador Mike Phelan, após um nono jogo consecutivo na Premier League sem vencer.

“O clube pode anunciar que se separou do treinador principal Mike Phelan. A procura de um substituto já começou e um anúncio será feito a seu tempo”, comunicou o clube

O técnico inglês de 54 anos assumiu o comando do Hull provisoriamente em agosto e nomeado a título definitivo em outubro. Phelan rendeu Steve Bruce à última hora, depois de este, responsável pela subida à Premier League, ter renunciado ao cargo devido à escassa capacidade do clube para reforçar a equipa.

Derrotado pelo West Bromwich (3-1) na segunda-feira, em jogo da 20.ª jornada do campeonato, o Hull caiu para o último lugar, após o triunfo do Swansea no terreno do Crystal Palace (2-1), na terça-feira.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.