“Esta é uma boa notícia”, disse o líder francês à margem de uma viagem de trabalho a Yvelines, perto de Paris, onde, por coincidência, também se encontrava o presidente do PSG, o empresário qatari Nasser Ghanim al Khelaifi.
De acordo com o canal televisivo francês BFM TV, Neymar chegará a Paris na sexta-feira, e não hoje, tal como o inicialmente previsto, para resolver ainda uns detalhes logísticos e familiares em Barcelona.
“Felicidades. Ouvi dizer que há boas notícias”, disse Emmanuel Macron ao empresário e presidente do PSG, Nasser Ghanim al Khelaifi, referindo-se ao desbloquear da situação que envolve a saída de Neymar do FC Barcelona, presa por uma cláusula de 222 milhões de euros.
Na quarta-feira, o empresário do futebolista brasileiro Neymar Wagner Ribeiro confirmou que o Paris Saint-Germain pagaria os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Já hoje, a liga espanhola recusou o depósito de 222 milhões de euros referente à transferência do brasileiro Neymar do FC Barcelona para o Paris Saint-Germain.
Quatro representantes de Neymar, entre eles um advogado especialista em direito desportivo, estiveram na sede do organismo, em Madrid, para depositar o valor da cláusula de rescisão de contrato de Neymar com o ‘Barça’, mas esbarraram na ‘nega’ dos responsáveis do organismo.
Comentários