A formação bávara marcou primeiro, aos 28 minutos, por Joshua Kimmich, mas os ‘merengues’ deram a volta ao resultado, com um golo do brasileiro Marcelo, quase em cima do intervalo, aos 44, e outro do suplente Asensio, aos 57.

O internacional português Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos na formação ‘merengue’, mas, pela primeira vez na época e depois de 11 jogos consecutivos a faturar na prova, ficou em ‘branco’, passado ao ‘lado’ do jogo.

A segunda mão realiza-se na terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, onde, na época passada, o Bayern conseguiu forçar o prolongamento nas meias-finais, precisamente depois de perder em casa por idêntico resultado.

Na outra meia-final, os ingleses do Liverpool ganharam grande vantagem no confronto com os italianos da Roma, ao vencerem em Anfield Road, na terça-feira, por 5-2, com ‘bis’ de Salah e Firminino e um tento de Mané. A segunda mão joga-se quarta-feira.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.