"A prioridade é sempre o Benfica. O Samaris, ou qualquer outro jogador, é um assunto que, na altura própria, iremos decidir", disse.

À margem da cerimónia de inauguração da Associação Internacional dos Museus Desportivos (ISMA), Luís Filipe Vieira assegurou que um jogador que "não goste de estar no Benfica, não está".

"O lema é sempre o mesmo: servir os interesses do Benfica. Como se costuma dizer, quem não gosta de estar cá, não está cá. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer, mais do que isso o Benfica não irá fazer", afirmou.

O líder do clube da Luz falou ainda da situação atual de Jonas e assegurou que o brasileiro, de 35 anos, "está bastante feliz no Benfica".

"Jonas tem mais um ano de contrato, está bastante feliz no Benfica e vai continuar feliz. Todos os jogadores estão encantados com o treinador que têm, por isso, não percebo as especulações à volta da insatisfação do Jonas", sublinhou.

O Benfica permanece na liderança da I Liga, com 75 pontos, os mesmos que o FC Porto, mas com vantagem na diferença de golos e no confronto direto, a quatro jornadas do final do campeonato.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.