O médio, que também faz parte do onze da Football League (entidade organizadora do campeonato), integra as escolhas com os seus colegas de equipa, que já assegurou a promoção à I Liga, Willy Boly, defesa francês emprestado pelo FC Porto, e o guarda-redes John Ruddy.

Fazem ainda parte do onze Ryan Fredericks, Ryan Sessegnon e Tom Cairrey (Fulham), Sol Bamba (Cardiff City), James Maddison (Norwich City), Bobby Reid (Bristol City), Leon Clarke (Sheffield United) e Matej Vydra (Derby County).

Rúben Neves, que se transferiu no início da época do FC Porto para o Wolverhampton, esteve ainda nomeado para melhor jogador do ano e futebolista jovem, mas a escolha, para ambos os galardões, recaiu sobre Ryan Sessegnon, defesa no Fulham.

A associação de jogadores divulgou ainda o onze do ano da Premier League, que integra David de Gea (Manchester United), Kyle Walker, Nicolás Otamendi, David Silva, Kevin De Bruyne e Sergio Agüero (Manchester City), Jan Vertonghen, Christian Eriksen e Harry Kane (Tottenham Hotspur), Marcos Alonso (Chelsea) e Mohamed Salah (Liverpool).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.