“Não posso deixar passar isso em claro. Não aceito nem admito que tentem branquear aquilo que é mérito do Benfica, nem que seja posto em causa. Não admito que alguém o faça, porque os nossos jogadores têm sido fantásticos. O que temos vindo a conquistar tem sido feito onze contra onze e serei sempre aqui uma voz ativa”, começou por explicar.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida de sábado diante do Vitória de Guimarães, o treinador ‘encarnado’ lembrou que Portugal agora é visto com outros olhos pelo mundo do futebol, após a conquista do Euro2016, frisando a importância manter o bom que foi alcançado.

“É importante e não nos devemos esquecer, que quando apontamos um dedo a alguém, temos três a apontar para nós. Devemos fazer uma reflexão sobre isto. Temos um país que é campeão europeu e não vamos andar aqui a destruir aquilo que andámos a fazer”, afirmou.

Rui Vitória terminou dizendo “não ter qualquer motivo para andar a falar dos árbitros”, acreditando que em Portugal “existem árbitros de grande qualidade”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.