O avançado brasileiro, que chegou do Vitória de Guimarães, prometeu ainda empenho para ajudar os ‘dragões' a alcançar os objetivos pretendidos.

"Sou um jogador que não gosto de desistir facilmente, não existem bolas perdidas para mim. Tenho a certeza que vou dar o meu máximo para ajudar o FC Porto", começou por dizer o Soares em declarações ao Porto Canal.

O jogador explicou ainda que escolheu o FC Porto "pela grandeza do clube", admitindo estar a "realizar um sonho".

"Estou a dar um grande passo na minha carreira. E acredito que com a grandeza do FC Porto e com a ajuda dos meus novos companheiros vou evoluir ainda mais", afirmou ainda.

Aos adeptos Soares deixou a seguinte mensagem: "Acreditem na equipa do FC Porto que, com certeza, vai dar grandes vitórias. Vamos fazer uma grande época".

O FC Porto garantiu hoje a contratação de Soares, avançado de 26 anos, por quatro épocas e meia, ficando com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O ponta de lança brasileiro, que se desvinculou do Vitória de Guimarães no final da semana, é a primeira contratação para a equipa de Nuno Espírito Santo neste mercado de Inverno.

Após uma época e meia no Nacional, no qual somou 16 golos, Soares mudou-se depois para Guimarães, mantendo a veia de goleador, com oito golos em 21 jogos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.