Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, está de regresso às redes sociais. No Facebook, o líder do clube de Alvalade, já depois da derrota no Jamor, frente ao Desportivo das Aves, apela à união.

“Somos uma família! Calma! Mostrem que somos grandes e apoiem a equipa! Frustração nunca poderá separar uma família”, escreveu Bruno da Carvalho na sua conta na rede social Facebook, reativada poucas horas antes da final.

A mensagem foi escrita logo após a derrota dos ‘leões’ na final da Taça de Portugal, por 2-1, frente ao Desportivo das Aves.

Já após o 2-0, conseguido com um ‘bis’ de Alexandre Guedes (16 e 72 minutos), Bruno de Carvalho, que não se deslocou ao Jamor para assistir ao encontro, pediu aos sportinguistas que não abandonassem o palco da final.

“Por favor sportinguistas não abandonem o campo! Não provoquem confusões! Apoiem os 90 minutos!”, escreveu o presidente, que reativou a conta na rede social com uma mensagem para a filha Diana.

Em 09 de abril, Bruno de Carvalho anunciou o afastamento da rede social Facebook, seguindo a vontade “erradíssima” da maioria, numa publicação em que assinalou a traição do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares.

Depois do segundo golo de André Guedes, jogador do Desportivo das Aves, vários adeptos da equipa de Alvalade abandonaram as bancadas do Jamor, mostravam as imagens transmitidas este domingo pela RTP.

A formação da Vila das Aves é estreante em finais da Taça de Portugal, enquanto o Sporting procurar o 17.º troféu, na 28.ª final.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.