Os bracarenses não vão contar com o central Raul Silva, castigado com dois jogos, depois de expulso na derrota com o FC Porto (3-1), mas voltam a contar com Paulinho, que falhou, por lesão, a visita ao Dragão.

De fora, continuam Gaitán, reforço para esta época, e Rui Fonte, ainda a contas com lesões.

Do lado do Santa Clara, a equipa chega motivada pelo triunfo na estreia, com o Marítimo (2-0), e o treinador Daniel Ramos pediu um “pensamento coletivo” para um jogo que diz ser muito difícil, frente a um adversário ‘reforçado’ esta época.

O jogo em Braga tem início marcado para as 20:30 e marca o arranque de uma jornada que se prolonga até segunda-feira e que deverá ter a estreia de Sporting e Gil Vicente, que viram adiado o jogo entre ambos da primeira jornada, devido a casos de covid-19.

Os ‘leões’ visitam no domingo o Paços de Ferreira (18:30), enquanto o Gil Vicente recebe no mesmo dia o Portimonense (16:00).

Ainda na jornada, o campeão FC Porto disputa no sábado o dérbi portuense em casa do Boavista (21:00), já depois de o Benfica receber na Luz o Moreirense (18:30).

Calendário da jornada

  • Sexta-feira, 25 set

Sporting de Braga – Santa Clara, 20:30

  • Sábado, 26 set

Marítimo — Tondela, 15:30

Benfica — Moreirense, 18:30

Boavista – FC Porto, 21:00

  • Domingo, 27 set

Farense — Nacional, 15:30

Gil Vicente — Portimonense, 16:00

Paços de Ferreira — Sporting, 18:30

Rio Ave – Vitória de Guimarães, 21:00

  • Segunda-feira, 28 set

Belenenses SAD — Famalicão, 19:45

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.