O experiente Antunes, de 33 anos, chegou ao Sporting como jogador livre, depois de ter rescindido o contrato com o Getafe, no qual tinha estado nas últimas três temporadas, a derradeira marcada por uma grave lesão num joelho, assinando por duas temporadas.

Formado no Freamunde, o internacional português mostrou-se no Paços de Ferreira, levando a Roma a contratá-lo, emprestando-o, posteriormente a Lecce, Leixões, Livorno e Panionios.

Em 2012/13 regressou ao Paços de Ferreira, antes de se mudar a meio da temporada para o Málaga, do qual saiu em 2014/15 para o Dínamo de Kiev.

Porro, de 20 anos, chega a Alvalade por empréstimo do Manchester City, por duas temporadas, com opção de compra, depois de na última temporada ter sido cedido pelos 'citizens' ao Valladolid, no qual fez 15 encontros.

Com formação feita entre o Don Benito e Rayo Vallecano, Porro fez a sua estreia como sénior no Girona, em 2018/19, época em que fez 34 encontros pela equipa da liga espanhola, sendo contratado, no final dessa época, pelo Manchester City.

Estas são as duas primeiras contratações oficializadas pelo Sporting para a nova temporada.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.