“É a forma de transmitirem que estão satisfeitos com o meu trabalho e postura. Para mim é um orgulho enorme continuar a representar este grande clube”, afirmou o treinador, de 50 anos, em declarações à Sporting TV.

Antes de chegar ao Sporting, e suceder ao espanhol Guillem Pérez, Paulo Freitas treinou o Académico da Feira, a Académica de Espinho e o Óquei de Barcelos, ao serviço dos quais conquistou uma Taça CERS.

“Desde o primeiro dia que entrei nesta casa que sou mais um a defender intransigentemente os interesses do Sporting Clube de Portugal. Podem contar sempre comigo para tomar as melhores decisões em prol do clube”, frisou o técnico dos ‘leões’, que, após 19 jornadas, lideram o campeonato com os mesmos 46 pontos do FC Porto, que visitam no sábado.

Sem entrar em detalhes sobre o encontro com os ‘dragões’, o Paulo Freitas assegurou empenho: “A promessa que podemos deixar é que vamos lutar para conquistar os três pontos. Deixaremos a vida dentro da pista para garantir a vitória”.

Além da liderança repartida do campeonato, o Sporting qualificou-se para os quartos de final da Liga Europeia, fase em que vai defrontar os italianos do Lodi.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.