Amazon: #BeforeAlexa

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi deram a conhecer melhor a Alexa, a assistente virtual da Amazon. O anúncio já contabiliza mais de 59 milhões de visualizações no YouTube.

Google: "Loretta"

A Google deixou os telespectadores do Super Bowl em lágrimas, com um anúncio em que mostra que todas aquelas vezes em que no telemóvel carregamos em "permitir acesso" também pode ter um lado bom. É assim que um senhor, viúvo, relembra Loretta, a sua falecida mulher, através do seu assistente Google.

The Avocados from Mexico: “The Avocados from Mexico Shopping Network"

O abacate é um dos alimentos da moda, ficam bem em saladas, em torradas... e porque não ao nosso peito? 'Como se fosse um bebé?'. Pois, mais coisa, menos coisa. Esta é a proposta da Avocados from Mexico que pegaram na moda millenial para, durante 30 segundos, construirem um anúncio à volta de acessórios para os 'nossos' abacates.

TurboTax: "All People Are Tax People Remix Extended"

A TurboTax, uma empresa de software norte-americano para ajudar as pessoas a tratar dos impostos, meteu pessoas de todas as idades, géneros e raças a dançar ao som de um bom jingle cujo mote era "All People Are Tax People" [Todas as pessoas são pessoas de impostos].

Doritos: "The Cool Ranch feat. Lil Nas X and Sam Elliott"

Imagine Lil Nas e Sam Elliot num duelo de dança, estilo duelo de cowboys, com a 'Old Town Road' como música de fundo. Porquê, pergunta. Tudo isto pela conquista de um pacote de Doritos do novo sabor.

Planters: "Tribute"

Conhece o famoso amendoim norte-americano? Aquele com um monóculo? Exato. Faleceu. O anúncio da Planters foi precisamente o funeral de Mr. Peanut, uma mascote que nasceu em 1916 e que morreu no primeiro mês de 2020... para dar lugar ao BabyNut, o mesmo amendoim, mas numa versão mais fofa (e sem monóculo).

Pringles: "Rick and Morty Commercial"

Conhece a série de animação Rick and Morty em que um avô e o neto vivem aventuras no espaço intergalático e entre várias dimensões? Esta bem que podia ser uma dessas aventuras não tivessem Rick e Summer, a sua neta, sido presos num anúncio da Pringles em que cada Morty é um robô desejoso por novos sabores de uma das batatas mais famosas do mundo.

Tide Super Bowl: Super Bowl now, #LaundryLater

A Tide saltou do tradicional anúncio para uma série de três anúncios - num crossover com a Bud Light e o filme “Wonder Woman 1984” - sobre a angústia existencial de um homem e da sua nódoa. Charlie Day suja a camisa com molho enquanto assiste ao jogo, ele quer lavar de imediato a roupa, mas a sua mulher diz para o fazer depois. E é aí que começa a espiral.

Ele está desesperado por lavar tirar a nódoa da camisa, mas o 'later' [depois] teima em chegar.

 Até que finalmente chega.

E as mensagens presidenciais

Pela primeira vez na história, durante o intervalo do Super Bowl, foram transmitidos dois anuncios de candidatos às eleições presidenciais deste ano. Michael Bloomberg, um dos rostos dos Democratas que pretende enfrentar Donald Trump, contou a história do jovem George, uma criança que sonhava um dia vir a ser jogador da NFL e que um dia foi baleado e não sobreviveu, numa mensagem contra o lobby das armas norte-americano.

Do outro lado, Trump contou a história de uma mulher que, durante do seu mandato foi libertada, depois de ter sido condenada a prisão perpétua, para elogiar a sua reforma do sistema judicial.

Kansas City Chiefs vencem 54.º Super Bowl ao baterem San Francisco 49ers

Os Kansas City Chiefs conquistaram no domingo pela segunda vez, 50 anos depois, o Super Bowl, sagrando-se campeões da Liga norte-americana de futebol americano (NFL), ao baterem os San Francisco 49ers por 31-20, em Miami.

A formação comandada pelo treinador Andy Reid e liderada em campo pelo quarterback Patrick Mahomes esteve a perder por 20-10 no 54.º Super Bowl, já em pleno quarto período, num embate que chegou empatado a 10 ao intervalo.

O conjunto de Kansas City repetiu o sucesso de 1970, ano em que venceu os Minnesota Vikins por 23-7, na segunda presença no Super Bowl, três anos após o desaire por 35-10 face aos Green Bay Packers.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.