Titular nos primeiros 10 jogos oficiais da época, nos quais marcou três golos, o extremo brasileiro, de 28 anos, falhou os dois últimos encontros da I Liga – Rio Ave (1-1) e Aves (triunfo por 5-1) -, após a expulsão diante do FC Porto, para a quarta jornada do campeonato (derrota por 3-0), mas é novamente opção nos vimaranenses.

Os convocados, que hoje se deslocaram para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro de forma a embarcarem para a Bélgica, incluem ainda André Almeida, médio até agora utilizado em sete partidas, mas inscrito na prova pela Lista B, por ter 19 anos e ter cumprido toda a formação em Guimarães.

Em sentido inverso, o treinador Ivo Vieira deixou de fora quatro dos jogadores inscritos pela Lista A: o lateral direito Victor Garcia e o médio Al Musrati, por lesão, e ainda o central Frederico Venâncio e o ala Marcus Edwards.

O Vitória de Guimarães defronta os belgas do Standard de Liège num encontro agendado para quinta-feira, às 17:55 de Lisboa, no Estádio Maurice Dufrasne, em Liège, com arbitragem do russo Sergei Ivanov.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Miguel Silva, Douglas e Miguel Oliveira.

- Defesas: Sacko, Tapsoba, Pedro Henrique, Bondarenko, Florent e Rafa Soares.

- Médios: Mikel Agu, Pepê, Dénis Poha, André Almeida e Lucas Evangelista.

- Avançados: Rochinha, Davidson, Marcus Edwards, André Pereira e Léo Bonatini.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.