"Julian Draxler vai deixar o Wolfsburgo e assinar pelo Paris Saint-Germain. Os dois clubes estão de acordo em manter confidenciais os termos financeiros do acordo", pode ler-se no comunicado publicado pelo Wolfsburgo.

Polivalente, o médio germânico de 23 anos foi internacional por 27 vezes e anotou três golos pela sua seleção, estimando os media franceses e alemães que os valores da contratação do jogador se situem entre os 36 e os 40 milhões de euros.

"Tivemos negociações intensas e construtivas com o Julian e os seus representantes, bem como com o PSG nos últimos dias, e chegámos finalmente a um bom resultado entre todas as partes", disse o diretor desportivo da formação germânica, Olaf Rebbe.

O treinador da equipa alemã, Valerien Ismael, já reagiu à perda do jogador: "Por um lado, estou triste por ver Julian partir, porque é um jogador incrível, por outro, penso que é bom para todos. Nos últimos jogos, ele deu tudo o que tinha, mostrando o quanto gostava do clube. Espero que triunfe neste novo desafio em França."

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.