"Adquirimos um bom negócio", realçou a presidente do Bankinter, Maria Dolores Dancausa, na conferência de imprensa de apresentação de resultados do banco, em Madrid.

De resto, a responsável sublinhou que os resultados do Bankinter no ano passado foram positivamente impactados pela integração da operação em Portugal a partir do segundo trimestre de 2016, que permitiu um resultado extraordinário de 128 milhões de euros resultantes da combinação de negócios.

O comunicado da Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV) espanhola confirma que os resultados incluem a atividade do Bankinter em Portugal, a partir de 1 de abril de 2016, data em que se concluiu o negócio da compra da rede Barclays pelo banco espanhol.

Sem os resultados de Portugal, os resultados líquidos do Bankinter seriam de 426, 5 milhões de euros, ainda assim 13,4% acima dos registados em 2015.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.