A candidata do partido Nós, Cidadãos! à presidência da Câmara Municipal de Lisboa comprometeu-se hoje a apresentar “respostas enérgicas, atentas, modernas e cosmopolitas” para devolver à cidade qualidade de vida, advogando que todos os outros candidatos apresentam “alternativas insuficientes”.
Joana Amaral Dias será a candidata do partido Nós, Cidadãos! à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, anunciou hoje aquela força política, acrescentando que a candidatura será apresentada na segunda-feira.
Fernando Medina vai apresentar na segunda-feira a sua candidatura a presidente da Câmara de Lisboa, numa sessão que contará com a presença do secretário-geral do PS, António Costa, disse hoje à agência Lusa fonte da direção socialista.
Os portugueses The Gift vão atuar a 14 de julho no festival Super Bock Super Rock (SBSR), em Lisboa, cujo cartaz desta edição fica assim completo, anunciou hoje a organização.
A candidata do CDS-PP à Câmara de Lisboa, Assunção Cristas, ajudou hoje na afixação do primeiro cartaz da candidatura à capital, sob o lema "pela Nossa Lisboa", uma cidade "que é de todos" e "aberta ao mundo".
A SIC está a avançar que Isaltino Morais ainda devia ao Estado quase 500 mil euros - valor que foi condenado a pagar no âmbito da pena por fraude fiscal e branqueamento de capitais - quando se candidatou, em abril, à Câmara de Oeiras, tendo os seus bens sido penhorados. A equipa do autarca garante q
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina (PS), apontou hoje, no 'Lisbon Investment Summit', perante algumas centenas de investidores e empreendedores, que a capital portuguesa "não quer copiar outras cidades", nem ser o Silicon Valley.
O Presidente da República visitou a 87.ª Feira do Livro de Lisboa, no parque Eduardo VII, na véspera da abertura oficial, adquirindo meia dúzia de livros, entre ofertas aceites a custo e "preços especiais".
O músico The Legendary Tigerman e a dupla Beatbombers vão estrear novos álbuns em julho no festival Super Bock Super Rock (SBSR), em Lisboa, numa edição que terá também mais intervenções de arte urbana, foi hoje anunciado.
O presidente da Câmara de Lisboa disse hoje que termina o mandato à frente do município com o “sentimento de missão cumprida”, nomeadamente na vertente económica, mas escusou-se a assumir se será candidato nas próximas eleições autárquicas.
A candidata do CDS-PP à Câmara de Lisboa acusou hoje o executivo de Fernando Medina de desleixo na manutenção de infraestruturas e defendeu que o ajuste direto para o miradouro de São de Pedro de Alcântara está por explicar.
Chamam-lhe dinossauro das autarquias. Foi militante do PSD, esteve 24 anos à frente da Câmara Municipal de Oeiras e pelo meio foi ministro das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente, no governo chefiado por Durão Barroso, de onde se demitiu. Foi arguido, esteve preso. Em 2005, no auge do escâ
A candidata do CDS-PP a Lisboa defendeu hoje que o seu plano de expansão do Metro não é megalómano, custando um total de 1.876 milhões de euros, 144 milhões anualmente, 80% dos quais de fundos comunitários.
A candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa, Teresa Leal Coelho, defendeu que a prioridade para o metro deve ser pô-lo "a funcionar em melhores condições", embora considere a expansão da rede necessária, desde que com sustentabilidade.
O presidente da Câmara de Lisboa considerou hoje que a expansão prevista do Metropolitano de Lisboa é o primeiro passo para um plano mais ambicioso que é levar o Metro até Belém e ligar o Aeroporto ao Campo Grande.
A candidata do CDS-PP à Câmara de Lisboa, Assunção Cristas, defendeu na quinta-feira que em democracia não há impossíveis e ninguém é inderrotável, afirmando que vai trabalhar para derrotar Fernando Medina (PS).
O presidente da distrital de Lisboa do PSD, Miguel Pinto Luz, afirmou que a demissão de Mauro Xavier vai permitir “mais condições para levar a bom porto a candidatura de Teresa Leal Coelho” à Câmara de Lisboa.
O vereador da CDU Pedro Ventura apresentou a sua candidatura à Câmara de Sintra, considerando que a coligação não procura os seus candidatos "no mercado dos ‘vira-casacas'" ou em projetos "disfarçados de independentes".
O CDS-PP escolheu para candidato à Câmara da Lourinhã o empresário Pedro Tomás Antunes. O nome do cabeça-de-lista foi aprovado em assembleia de militantes da concelhia, divulgou o partido em comunicado.
O arquiteto David Mendes é o candidato escolhido pela CDU para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Azambuja nas eleições autárquicas deste ano, disse à agência Lusa fonte do partido.
A cabeça de lista do PS à Câmara de Cascais, Gabriela Canavilhas, apresentou-se hoje com uma alternativa por um concelho mais coeso e onde as assimetrias sejam esbatidas, identificando a mobilidade como uma das primeiras prioridades.