Duas mulheres, entre os 40 e os 50 anos, foram ontem à tarde atropeladas por um veículo na zona da Ponta dos Corvos, no Seixal, tendo o condutor abandonado o local, divulgou a Autoridade Marítima Nacional.
Um vídeo partilhado nas redes sociais dá conta de um episódio de bullying perto de uma escola na Arrentela, no Seixal, que terminou com o atropelamento de um jovem. A PSP informa que já identificou "todos os intervenientes nas agressões".
A GNR identificou três pessoas e apreendeu 164 botijas de óxido nitroso, conhecido por ‘droga do riso’, numa ação de patrulhamento no Monte da Caparica, em Almada (Setúbal), foi hoje anunciado.
O Tribunal de Setúbal absolveu hoje os arguidos acusados pelo derrame de combustível do navio MSC Patrícia no porto de Sines, em outubro de 2016, e não deu provimento ao pedido de indemnização do Estado de 179 mil euros.
A PSP deteve quatro pessoas que participavam numa festa ilegal na manhã de domingo, no concelho do Seixal (Setúbal), na sequência de uma fiscalização policial a um estabelecimento de diversão noturna na Amora, foi hoje anunciado.
O presidente da Associação de Municípios da Região de Setúbal afirmou hoje que a escolha do Montijo como novo aeroporto de Lisboa continua a ser rejeitada pela maioria dos municípios e agentes económicos da região.
A deputada Joana Mortágua é a candidata do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara Municipal de Almada nas próximas eleições autárquicas, onde é vereadora desde 2017, adiantou hoje à Lusa fonte do partido.
O ex-'dux' da Universidade Lusófona João Miguel Gouveia, único sobrevivente da tragédia que vitimou seis jovens na praia do Meco, em Sesimbra, afirmou hoje no Tribunal de Setúbal que não havia nenhuma praxe quando ocorreu a morte dos colegas.
Mais de uma centena de pessoas, muitas de idade avançada, tiveram de aguardar em longas filas de espera para receberem a vacina da covid-19 no Pavilhão Gimnodesportivo do Pinhal Novo, no concelho de Palmela.
As duas vítimas mortais eram trabalhadores de uma obra que estavam a fazer a pintura exterior de um edifício. Caíram de um andaime quando estavam a cerca de 15 metros de altura.
O homem suspeito de envolvimento no incidente que ocorreu na terça-feira no bairro da Quinta das Lagoas, no Seixal, em que terão sido efetuados disparos contra a polícia, foi libertado depois de inquirido, revelou hoje a PSP.
PSP foi recebida a tiro durante a tarde no bairro da Quinta das Lagoas, em Corroios. Montou um cerco policial que durou várias horas. Suspeito de integrar o grupo de indivíduos.
À janela, na hora marcada, surge o 'Capitão' acenando aos 'netos' kuduristas que chegaram para dançar e dar dois dedos de conversa. Juntam-se os vizinhos, nas varandas, e durante meia hora não há solidão: há sorrisos e esquece-se a pandemia.
A polícia marítima terminou no domingo com duas festas ilegais com cerca de 20 pessoas em cada uma na Praia da Saúde, na Costa da Caparica, Almada, e autuou 16 pessoas por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém (Setúbal), vai começar a reduzir o número de camas na enfermaria ‘covid’ e prevê retomar as consultas, cirurgias programadas e de ambulatório em março, foi hoje revelado.
Um homem, de 38 anos, foi detido pela GNR por alegado tráfico de droga no concelho de Sines, no distrito de Setúbal, tendo os militares apreendido 2.180 doses de haxixe, revelou hoje aquela força de segurança.
Destroços arqueológicos de uma embarcação, possivelmente um navio holandês do século XVII, foram encontrados na sexta-feira na lagoa de Melides (Grândola) e recolhidos para análise e identificação, revelou hoje a Direção-Geral do Património Cultural (DGPC).
O Hospital Garcia de Orta (HGO), em Almada, tem hoje mais três doentes internados por covid-19, mas menos dois em cuidados intensivos, de acordo com a atualização diária do hospital sobre a pressão provocada pela doença nos serviços.
A GNR acabou hoje com uma festa ilegal com 22 pessoas numa vivenda em Lagameças, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, por incumprimento das medidas impostas devido à pandemia de covid-19, revelou aquela força de segurança.
A Câmara Municipal de Sesimbra vai dar tolerância de ponto na próxima terça-feira, apesar de este ano não se realizaram os tradicionais festejos e desfiles de Carnaval, devido à pandemia de covid-19.
Os hospitais de São Bernardo (Setúbal) e Garcia de Orta (Almada) registam hoje uma pequena redução do número de doentes covid-19, mas continuam sob forte pressão, com um total de 436 doentes internados, 46 dos quais em cuidados intensivos.
A GNR identificou cerca de 30 pessoas quando participavam, hoje de madrugada, sem máscara ou distanciamento social, numa festa ilegal em Fetais, no concelho de Sesimbra e distrito de Setúbal, anunciou esta autoridade.
O diretor do Serviço de Infecciologia do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS), José Poças, afirmou hoje que a afluência de doentes infetados com o vírus SARS-CoV-2 ao Hospital de São Bernardo foi “avassaladora” no mês de janeiro.