Segundo um comunicado, divulgado pela transportadora, na segunda-feira, "descolou o primeiro voo da LOT Polish Airlines do Aeroporto Chopin de Varsóvia com destino ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa".
"Inicialmente, os passageiros poderão viajar para a capital mais ocidental da Europa cinco vezes por semana - às segundas, terças, quintas, sextas e domingos" -, mas "a partir de 24 de fevereiro de 2025, os voos passarão a ser diários".
Segundo a companhia aérea, "a rota Varsóvia-Lisboa será servida por aviões Boeing 737 MAX 8, sete dos quais se juntaram à frota da LOT no último ano".
A oferta da LOT inclui voos diretos de longo curso para aeroportos nos Estados Unidos, Canadá, Índia, Japão e Coreia do Sul.
ALN // CSJ
Lusa/Fim
Comentários