Tinder, a popular aplicação de encontros, tornou-se na 'app' mais descarrega da loja digital da Apple, superando Netflix, Pandora e o jogo "Clash Royale", informou na sexta-feira a empresa especializada App Annie.

Esta liderança coincide com a decisão da empresa em lançar, a nível global, a opção de pagamento Gold, após vários meses de testes.

Esta modalidade permitirá aos utilizadores saber quem gosta do seu perfil sem ter que buscar um "match".

Este serviço, que custará 4,99 dólares (cerca de 4,2€) por mês e estará disponível em breve em smartphones com sistema Android, também oferece os serviços Passport, Rewind e Likes Ilimitados.

"Agora pode-se sentar, tomar uma boa bebida e ver todos os perfis que quiser", destacou a empresa sobre esta nova função, que garantirá uma renda fixa mensal.

O Tinder, propriedade da IAC/InterActiveCorp, tem cerca de 50 milhões de utilizadores em todo o mundo e está avaliado em biliões de dólares.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.