O grupo sobe ao Palco Sagres dia 14 de julho, onde atuam igualmente Mallu Magalhães e Real Estate, enquanto pelo Palco NOS passam os já confirmados Pearl Jam e Franz Ferdinand.

A banda de Cedric Bixler e Omar Rodríguez-López fez a alegria de muitos fãs quando anunciou um novo registo de originais após 16 anos do lançamento do último trabalho de estúdio.

“Relationship of Command”, editado em 2000, foi um dos mais importantes marcos para o género musical e deixou toda a indústria expectante do seu sucessor, refere a promotora em comunicado.

Depois da separação, em 2001, Bixler e Rodriguez-Lopez formaram os 'The Mars Volta', enquanto Ward, Hajjar, e Hinojos seguiram com a banda 'Sparta'.

O novo álbum, “in•ter a•li•a”, apresentado em maio deste ano, veio mostrar que o poder dos At The Drive In, não está só nas brilhantes atuações ao vivo, mas igualmente nos discos que continuam a superar todas as expectativas.

No passado dia 24 de novembro as surpresas continuaram com o lançamento do EP “Diamanté”, um exclusivo em vinil, com três novas faixas.

Os passes de três dias e os bilhetes diários para 14 de julho já se encontram esgotados, no entanto, já poderá ser adquirido o passe de dois dias (12 & 13 de julho).

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Recorde aqui o concerto dos At The Drive In no Festival Vodafone Paredes de Coura, este verão.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.