Depois de Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva, seguem-se Albergaria-a-Velha, no Cine-Teatro Alba (31 de março), Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval (01 de abril), e Alcácer do Sal, no Auditório Municipal (02 de abril).

A digressão passa ainda por Almada, no Fórum Municipal Romeu Correia (06 abril), Castelo Branco, no Cine-Teatro Avenida (07 abril), em Lagoa, no Centro de Congressos do Arade (08 abril), e finaliza em Santiago do Cacém, no Auditório António Chainho (09 abril).

O espetáculo de flamenco ortodoxo "Flamenco Feeling", conduzido e encenado por Luciano Ruiz, tem como fio condutor a poesia de José Marti, e é interpretado por quatro músicos e seis bailarinos.

Criado em 2001, o Ballet Flamenco de Madrid, nasceu como companhia independente de teatro, transformando-se em associação cultural sem fins lucrativos em 2009.

O seu trabalho é vocacionado para a recuperação e atualização da escola de dança espanhola, a dança bolera e o flamenco.

Entre outros, criou os espetáculos "El Amor Brujo", "Antologia de la Danza Espanola y Flamenco", "Espana Baila Flamenco", "Carmen" e "Carmina Burana".