Beyoncé voltou a fazer das suas. Depois de "Beyoncé" (2013), "Lemonade" (2016) e "Everything Is Love" (2018), com o seu marido Jay-Z, a madrugada desta quarta-feira voltou a trazer mais um álbum surpresa de Queen B.

"Homecoming: The Live Album" é o título do álbum com 40 faixas ao vivo. Sem informações sobre se se haverá edição física, para já está apenas disponível nas plataformas de streaming (SpotifyApple MusicTIDAL) e também para compra no iTunes. Para além de êxitos como "Crazy in Love" ou "Run the World", o disco inclui uma versão inédita de "Before I Let Go" de Frankie Beverly e Maze.

O lançamento coincide com a estreia, na Netflix, de um filme com o mesmo título e que conta com imagens inéditas dos bastidores do espetáculo da artista no festival Coachella. "Um olhar intimista sobre a mítica atuação (...) que transformou um conceito criativo num movimento cultural", escreve a plataforma.

Os dois registos recuperam, na íntegra, o concerto da artista na edição de 2018 do festival Coachella. O espetáculo de Beyoncé, que foi a primeira mulher negra a liderar o evento, foi um dos mais marcantes da sua carreira e ficou conhecido como "Beychella".