Por motivos de doença, a cantora francesa Carla Bruni cancelou os três espetáculos agendados este mês para Portugal - 25 de Janeiro, no Coliseu dos Recreios em Lisboa; sexta-feira, 26 de Janeiro, no CAE da Figueira da Foz; e sábado, 27 de Janeiro, no Coliseu do Porto - que integravam a sua mais recente digressão em que está a apresentar o seu novo álbum "French Tour".

O disco trata-se de uma compilação de "versões de músicas icónicas", reinterpretadas pela cantora, com produção de David Foster, que já trabalhou com artistas como Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston ou Bee Gees, associando-se agora a Bruni numa lista de canções que inclui "Enjoy the silence", dos Depeche Mode, "Miss You", dos Rolling Stones, "Crazy", de Patsy Cline, "Highway to Hell", dos AC/DC, e "Perfect Day", de Lou Reed.

A franco-italiana entrou no mundo da música em 2002, chamando a atenção com o primeiro álbum de originais "Quelqu'un m'a dit", que alcançou platina em vários países europeus ao ultrapassar os dois milhões de discos vendidos. Mais recentemente, editou também "Little French Songs" (2012), com os 'singles' "J'arrive à toi", "Chez Keith et Anita" e "Mon Raymond".

De acordo com a promotora Sons em Trânsito, o reembolso será efectuado nos locais de compra dos bilhetes até ao dia 25 de Fevereiro de 2018.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.