A "Terra dos Sonhos - O musical" é a peça que a organização com o mesmo nome — Terra dos Sonhos — leva a palco em Lisboa (março) e no Porto (abril).

Em cima de palco conta-se a história de Marta, de dez anos, e Daniel, de 15, que procuram a Terra dos Sonhos na improvável sala de espera de um hospital. Na sua aventura — e na sua luta — a dupla percebe (e faz perceber) que não há sonhos impossíveis.

Fora de palco, há mais de uma década, a Terra dos Sonhos dedica-se a tornar reais os anseios que têm lugar cativo na imaginação de crianças e jovens com doenças crónicas, crianças e jovens institucionalizadas e idosos.

Fundada em 2007, esta instituição tem como objetivo primeiro promover o bem-estar e a saúde emocional destas crianças e jovens, e idosos.

A primeira edição do "Terra dos Sonhos - O musical" aconteceu em junho de 2017 e, face ao sucesso alcançado, regressa agora aos palcos da Culturgest (Lisboa) e da Casa da Música (Porto).

Os bilhetes — com um custo de 15 euros — estão à venda nas salas de espetáculo e através da Ticketline. Se estiver a pensar levar toda a família, existe um pack especial para o efeito. Se quer ajudar, mas não pode marcar presença, tem à disposição o "bilhete solidário". As receitas de bilheteira revertem integralmente para a missão da Terra dos Sonhos.

Quando e onde?

Culturgest: 22 de março (esgotado), 23 de março (esgotado), 24 de março (21h30) e 25 de março. Pode adquirir os bilhetes aqui.

Casa da Música: 1 e 2 de abril, às 21h30. Pode adquirir os bilhetes aqui.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.