Até então relutante em confirmar o seu regresso ao grande ecrã na pele do agente 007, quando o apresentador do "The Late Show", Stephen Colbert, lhe fez a pergunta: "Daniel Craig, vais voltar como James Bond?", o ator britânico respondeu "sim".
O público, presente no programa de terça-feira à noite, demonstrou entusiasmo, mas Craig pensa que esta será a sua última vez a encarnar o icónico agente secreto, oportunidade pela qual "mal pode esperar".
Craig confirma, assim, a informação avançada pelo New York Times em julho, de que este continuaria a ser o rosto do agente secreto.
O próximo filme será a quinta aparição de Daniel Craig na saga, que já protagonizou "Casino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015). Este último filme, realizado por Sam Mendes, arrecadou 880 milhões de dólares (cerca de 750 milhões de euros), mundialmente, segundo o Box Office Mojo.
As proprietárias dos direitos fílmicos das histórias de James Bond desvendaram no passado mês de julho que o novo filme irá estrear-se nos Estados Unidos a 08 de novembro de 2019.
De acordo com a página de IMDb (Internet Movie Database) aquela que será, em breve, a mais recente aventura da personagem de James Bond, tem ainda o título provisório de "Bond 25" e conta apenas com a confirmação dos argumentistas Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram os filmes de James Bond desde "O Mundo Não Chega" (1999).
As produtoras irão anunciar mais detalhes quanto à distribuição do filme, atribuindo-lhe também um realizador "em breve".
Comentários